Ucash.in - Transforme seus links em dinheiro! - Melhor que usercash






Ucash é um redirecionador de links muito especial. Com ele é possivel ganhar dinheiro, sem precisar fazer quase nada. Basta redirecionar todos os links que você possui, usando a ferramenta do Ucash. Para isso você pode utilizar dois tipos de ferramentas:



  1. Redirecionamento com intermissão: Paga US$ 1.00 a cada 2000 impressões (clique aqui e veja um exemplo)
  2. Redirecionamento com banner no topo da página: Paga US$ 1.00 a cada 4000 impressões (clique aqui e veja um exemplo)


Você pode utilizar o Ucash em várias aplicações, tais como: links de indicação, galerias de imagem, páginas de internet, páginas para download, diminuir o tamanho de links, enfim, o que sua imaginação permitir (não se esqueça de testar o link antes de publicá-lo). Você pode disponibizar todas as galerias em formato RSS facilitando a divulgação do seu conteúdo, possibilitando ganhar mais dinheiro.



Por fim, o Ucash possui um rentável programa de afiliados, em 10 níveis de indicação (é isso mesmo, 10 níveis!). Veja um exemplo de como funciona programa como esse:



Os pagamentos são feitos ao fim de cada mês, por várias opções. Um delas é por paypal (se você ainda não tem uma conta paypal, clique aqui e aprenda a fazer uma). Clique aqui e faça já o seu cadastro.

0 comentários