R4 Revolustion é um produto revolucionário que roda mp3, videos, jogos de nintendo ds e é 100% compatível com todos os modelos de Nintendo Ds e Nintendo DS Lite do mercado e não precisa de software nem de passme, ele segue a linha de flash cards Slot 1 para DS com memória expansível, utilizando cartões de memória Micro SD para armazenagem de arquivos.

O R4 é um flash card ou seja, um cartucho adaptador capaz de gravar jogos baixados da internet e também rodar dezenas de aplicativos interessantes em seu nintendo DS, transformando-o em um verdadeiro equipamento multimídia que roda não só jogos mas também músicas, vídeos, imagens, textos, etc..

Eu particularmente tenho o meu ds lite com meu R4 e meu card de 4 gb de memoria lotado de jogos
é muito divertido o tempo passa rápido quando você está na frente daquelas duas telinhas de 3 polegadas do ds lite

Veja e compare os precos:

Mercado Livre : R$69 a R$139 + Frete


Site China Produtos : R$ 59,00 FRETE GRATIS







0 comentários